6. Os Revisionistas Afirmam: "O Zyklon B era um fumigante. Não era um agente prático para assassínio em massa."


O Grupo de Pressão de Promoção do Holocausto dá um grande ênfase às numerosas facturas de um composto de despiolhamento que encontraram. E então? Os piolhos que transportavam doenças mortíferas como o tifo foram um horrível problema sanitário durante a Segunda Guerra Mundial tanto para amigos como inimigos. Efectivamente, refugiados e soldados de igual modo eram rotineira e periodicamente desparasitados. (E, a propósito, o cabelo também era rapado para facilitar o despiolhamento).

O Exército Alemão, as SS, companhias civis Alemãs, hospitais, fábricas, embarcações, o que quer que fosse - todos usaram este composto Zyklon B durante a guerra para se livrarem dos parasitas. A todos foram passadas facturas. A Wehrmacht Alemã tinha pilhas e pilhas dele. Será que isto significa que o Exército Alemão matou todos os seus próprios soldados? Disparate!

O Zyklon B era um meio muito efectivo de matar parasitas usado por muitos exércitos, incluindo o Exército Americano, mesmo até nos anos 70. Ainda mais apurado, mesmo mais revelador, é o facto de que havia muitas facturas de Zyklon B para campos de concentração como Oranienburg e Theresienstadt,

onde ninguém reclama que foram gaseadas pessoas.

Todas estas facturas "incriminatórias," sejam para o Exército ou campos de concentração civis, provam unicamente uma coisa: Os Alemães queriam salvar vidas - mesmo as vidas dos inimigos - matando piolhos e outros parasitas.

Continued . . .